Dog suck my dick

Anim100

Lurker
I was lying with my boyfriend naked and his dog sleeps with us I woke up with him remembering do you guys think wue means he's used to doing this?
 
If you mean that the dog licked you penis, it does not mean he has done it before, it just means you probably had a dirty dick and the dog cleaned you off. Dogs like things that smell weird.
 
Se você quer dizer que o cachorro lambeu seu pênis, isso não significa que ele já o fez antes, apenas significa que você provavelmente teve um pau sujo e o cachorro limpou você. Os cães gostam de coisas que cheiram estranhas.
obrigado por responder
 
I guess obrigado is something like thanks, but otherwise I have no idea what you said. :D
 
Acho que obrigado é algo como obrigado, mas, por outro lado, não tenho ideia do que você disse. : D
Acho que obrigado é algo como obrigado, mas, por outro lado, não tenho ideia do que você disse. : D
Tive uma dúvida de ter me lambido, não que não tenha gostado porque já tinha feito antes, mas também pensei que ela poderia estar acostumada a fazer isso com meu namorado, porque não sei se ele gosta.
 
Back
Top