• Suddenly unable to log into your ZooVille account? This might be the reason why: CLICK HERE!

Chegando agora por aqui - Sou do Brasil

Status
Not open for further replies.

Ruan Santana

Tourist
Ola para todos os amantes da zoofilia !!! Sou do Brasil, cidade de São Paulo, curto a prática de zoofilia a mais de 10 anos.
Tenho cachorro e procuro parceira mulher que goste desse tipo de pratica da mesma forma que eu.
Adoro compartilhar mulheres com meu cachorro, espero encontrar praticantes brasileiras por aqui.
Esse ai na foto é o Negão o meu cachorro brincando com uma amiga.

Attachments

• Lu.JPG
    Lu.JPG
    790.3 KB · Views: 108
Mesmo que não curte homens, vc poderia estudar até ser um "cafetão" pro seu dog e cobrar pra ele fuder algum cara
Tenho certeza que teria muitos clientes

Hola y bienvenidos a ZV. Espero que hagas nuevos amigos aquí y disfrutes de la comunidad. Introducciones en inglés. En la sección de Anuncios Personales y Meetups puede estar en español

Ola para todos os amantes da zoofilia !!! Sou do Brasil, cidade de São Paulo, curto a prática de zoofilia a mais de 10 anos.
Tenho cachorro e procuro parceira mulher que goste desse tipo de pratica da mesma forma que eu.
Adoro compartilhar mulheres com meu cachorro, espero encontrar praticantes brasileiras por aqui.
Esse ai na foto é o Negão o meu cachorro brincando com uma amiga.
Você tem local para receber casal ?

bem-vindo. Aqui é um ótimo lugar para fazer bons amigos. mas lembre-se sempre de manter a confidencialidade e a privacidade. Sua proteção é sempre essencial.

Status
Not open for further replies.
Back